quinta-feira, 15 de julho de 2010

QUANDO SEGUI MEU CORAÇÃO

               Tenho percebido que muitas pessoas estão se sentindo perdidas e sem rumo. Um dos motivos pelos quais se sentem assim é porque não estão alinhadas com seu propósito de vida. E isso faz com que vivam uma vida sem sentido.
               Muitos concordarão com o que estou dizendo e perguntarão: mas o que devo fazer para, pelo menos, ter uma noção de qual é o meu propósito de vida?
              As respostas estão em nosso coração. Mas como reconhecemos e identificamos essas respostas? Isto não é algo que se explica de forma racional. Vou transmitir a idéia de como isso é possível, através do relato de parte de minha própria história. Falarei com o meu coração, para que o seu coração possa sentir e compreender como seguir o chamado interno [...].
              Nunca tive pressa, soube esperar os momentos certos. Mas quem me mostrava o momento certo, era meu coração. Quando algo "se apresentava a mim", eu parava para sentir: se me trazia desconforto, eu rejeitava. Se me trazia conforto, eu seguia. Isso sempre deu certo! [...]
              A partir disso, uma abertura interna foi acontecendo. Quanto mais conversava com Deus e pedia que me mostrasse os próximos passos, mais as "coisas vinham a mim". Mantinha-me aberta.[...]
              Não vou dizer que foi fácil, passei por situações que me desafiaram, que me fizeram quase desistir mesmo. Tive "crises de consciência". Mas perseverei e superei cada uma delas. E, como continuo nesta vida, prossigo enfrentando novos desafios, como todos nós.
              Bem, como sabem, tornei-me Terapeuta. Eu amo meu trabalho, meu caminho de vida. Consigo sentir que estou a serviço de um bem maior, dentro de um Plano Divino e persevero desejando fazer a minha parte dentro deste Plano.
              Sou como todos os seres humanos que aqui estão, com sua missão de vida a realizar, seu serviço a prestar, desafios a enfrentar, com um coração a lhes guiar e Deus para apoiar.
por Teresa Cristina Pascotto - crispascotto@hotmail.com
Site http://somostodosum.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário