segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passando pela vida,
fingindo não sofrer...

Um comentário:

  1. Me perdoe a minha incapacidade e limitação. Mas JESUS é capaz de nos fortalecer e de nos renovar. Te amo e desejo toda a felicidade! Beijos.

    AMIGO CERTO
    Dunga
    Composição: Nelsinho Correa
    Amigo Certo
    Eu quero estar em tua vida cuidar de ti e te dar todo o meu amor Compartilhar contigo do teu dia-a-dia
    viver contigo, participar da tua alegria
    Vou te consolar na tristeza e na dor
    e transformar todo o seu interior [2x]
    Se tu estás árido como um deserto enfraquecido, minado na tua fé
    Se me invocas sempre vou estar por perto
    busque a mim que sou teu Amigo Certo
    Quero fazer de ti criatura nova quero dizer que meu Espírito renova
    Renova teu ser, é só conviver comigo
    e experimentar que sou teu melhor Amigo

    ResponderExcluir