sábado, 8 de outubro de 2011

Tudo é aprendizado!

Há anos atrás, quando fui encaminhada ao Espiritismo por mãos amáveis, eu dizia que a dor era motivação para evolução
espiritual.
Claro que eu nunca adivinharia que as dores (profundas e absolutas) ainda chegariam, aos poucos, em doses homeopáticas, ano a ano.
Eu fora abençoada com a possibilidade de não enlouquecer: o conhecimento de que não pertencemos unicamente a esse mundo... de que a vida continua... de que seremos seres sublimes cedo ou tarde...
Hoje, na minha mente, é clara a intervenção da Espiritualidade no preparo do meu espírito para suportar o que, irremediavelmente, deveria acontecer.
Hoje, é límpida a certeza de que o amor foi o motivo da minha condução a essa Doutrina esclarecedora, acolhedora e protetora.

Um comentário:

  1. As mãos amáveis que também me conduziram a esta doutrina, apesar da minha pouca assiduidade, me ensina todo dia como enfrentar a vida e fazer melhores escolhas (mesmo que eu teime e faça escolhas erradas). O ser humano mais maravilhoso que Deus colocou em minha vida sempre reclama que quebrei suas bonecas, comi seus ovos de páscoa e mexi em suas coisas e gavetas. Mas tudo bem, eu perdoo ela. Te amo, Irmã querida!!!

    ResponderExcluir