domingo, 22 de agosto de 2010

Very Happy!!!

Obrigada, meu Filho,
pela oportunidade de conviver com você
e me melhorar como ser humano.
Foi muito bonita a nossa vida!
Fique com Cristo e em paz!
Feliz aniversário!

Um comentário:

  1. Papai do Céu...quero só agradecer: pelo cocô na parede, pelas noites em claro fazendo coisinhas de isopô,pelos banhos quentes intermináveis, pelas batatinhas fritas no macdonalds, pelas intermináveis cantorias de Leonardo no Karaokê, pelas sextas feiras maravilhosas, pelos abraços apertados, pelo aconchego da cama, por poder ouvir "filhota", brincar de gota Dane, brincar de chaves e dona florinda, fazer farofinha de manhã-tarde-noite com cebola bem torradinha, pelos beijos e abraços intermináveis....se eu puder pedir: deixa o cheiro na minha cobertinha. VIVA O DIA DO PRESENTE pois eu amo tudo isso e muito mais que meus pensamentos me levam...

    ResponderExcluir